Keep something off - Tradução em português

Quais são os contextos que posso usar a expressão: "KEEP something OFF"?

Geralmente observo essa expressão em anúncios de produtos/dietas de emagrecimento. Por exemplo: "I Lost 125 Pounds. Here's How I Know I'll Keep It Off" Mas não tenho certeza se posso utilizá-lo em situações que quero dizer "manter longe", "afastado", por exemplo: "I'm allergic to cats, keep it off from me".
Posso utilizar essa expressão?
Ou no meu exemplo deveria utilizar outra expressão, por exemplo o "move away", assim "I'm allergic to cats, move it away from me".

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA