Belly putter - Tradução em português

JooD 1
A expressão "belly putter", relativa ao golfe e que designa um tipo específico de taco tem tradução para o português?

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Encontrei a tradução "taco de barriga". Veja o trecho:
Como usar um Belly Putter

O taco de barriga apreciou um grande aumento na popularidade nos últimos anos como um número de profissionais, principalmente sobre o PGA Senior Tour, têm mudado de um taco tradicional e feito muito bem com a inovação. O taco de barriga visa eliminar a maioria se não toda a ação de pulso utilizada com o taco tradicional. A idéia é que um jogador de golfe mais velho tende a ficar instável ou nervoso permanente ao longo de uma tacada, e isso dificulta a putt solidamente e em linha. O aperto, a configuração e o taco de barriga-se todos os diferem enormemente do estilo colocando antiquado. Muitas horas de prática podem ser necessária para obter a sensação da nova técnica.

Dificuldade: Moderadamente desafiador

Instruções

Coisas que você precisa

•Um Belly Putter
•Bola de golfe
•Prática putting green

1. Segure o taco de barriga com a mão esquerda (supondo que você é destro), mantendo o clube nos dedos e coloque seu polegar esquerdo na parte superior do eixo. Sua mão esquerda é estendida, com os knuckles opostas away from seu corpo.
Fonte: mexpovino.com