Cell - Tradução em português

MarcosV 1
Um cara reclamando de invasão de propriedade.

These pikies just rolled onto my field in those caravans of theirs and camped out. And when I tries (sim, "tries", foi assim que achei escrito) to run 'em over with my tractor, it's me who gets stuck in the CELLS overnight!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Cells = cela de prisão.
Ele passou uma noite na cela de prisão por tentar atropelar os caras.
Diego Pikulski 2 5 42
Boa noite.

Sugestão:

These pikies just rolled onto my field in those caravans of theirs and camped out. And when I tries to run 'em over with my tractor, it's me who gets stuck in the CELLS overnight!

Esses ciganos simplesmente entraram nas minhas terras com suas caravanas e acamparam. E quando eu tentei expulsa-los com meu trator, fui eu que acabei sendo preso durante toda a noite.

Outras possibilidades de tradução para "it's me who gets stuck in the CELLS overnight!"
fui eu que acabei no xadrez durante a noite toda.
fui eu que acabei numa cela da prisão durante a noite toda.

tries = tentativas, tentar
pikies = nomâdes, ciganos.
http://www.urbandictionary.com/define.php?term=pikies
Cell = nesse contexto significa uma cela da prisão

Espero ter ajudado.
Abraços.
jorgeluiz 2 5 94
se adir phone= cell phone fica telefone celular

cheers !
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA