Tradução de "dangle"

I think we do have just about enough to dangle a few dolllars in front of anyone who wants to give our nation a good review.
Avatar do usuário Ancrispa 2555 8 57
I think we do have just about enough to dangle a few dolllars in front of anyone who wants to give our nation a good review.

Eu acho que nós só temos uns poucos dólares para oferecer (para tentar persuadir) na frente de qualquer um que quiser dar a nossa nação uma boa crítica.

Dangle: tentar convencer alguém a fazer o que você quer oferecendo algo em troca.

I've tried dangling all sorts of offers before him/in front of him to get him to workharder at school, but nothing works.
Eu tentei convencê-lo (persuadi-lo) com todos os tipos de ofertas diante dele para ele se esforçar na escola, mas nada funciona.
Ou:
Eu tentei convencê-lo de todas as formas na frente dele para ele se esforçar na escola, mas nada funciona.

To dangle também pode ser balançar :
He dangled the puppet in front of the children.
Ele balançou o boneco na frente das crianças. ou
Ele balançou o filhotinho (de animal) na frente das crianças.
Pendurar:
Loose electric wires were dangling from the wall.
Fios elétricos soltos estavam pendurados na parede. (os fios estavam pendurados de forma solta).

Tirei os exemplos do dicionário Cambridge online:
http://dictionary.cambridge.org/diction ... e?q=dangle
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Ancrispa 2555 8 57
Uma pequena correção, porque no primeiro post eu esqueci de traduzir enough: suficiente :oops:

Eu acho que nós só temos uns poucos dólares suficientes para oferecer (para tentar persuadir) na frente de (ou diante de) qualquer um que quiser dar a nossa nação uma boa crítica.

o substantivo review se refere a uma crítica (um artigo) para uma revista.

Me desculpem pela distração. :oops: