In over your head - Tradução em português

Amigos. Acompanho o site há um bom tempo, o qual gosto bastante, e hoje estou participando pela primeira vez do fórum. Estudo inglês há aproximadamente 3 anos e meio.

Pois bem, acompanho uma série estadunidense chamada Dallas, a qual é transmitida pelo canal Warner. Por gostar muito, recebo as atualizações dessa série no facebook. Hoje, em uma das publicações, veio uma frase que achei um pouco complexa, a qual não consegui traduzir muito bem. Poderiam me ajudar?

A frase é: "Sounds like John Ross is in over his head back in Dallas."

Além disso, essa frase vinha acompanhada da seguinte imagem:
John Ross is in over his head.jpg
Muito obrigado!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Dicas(traduções) de acordo com o contexto:

Do TheFreedictionary
Estar afundando. 1. Lit. in water that is deeper than one is tall. (*Typically: be ~; get ~.) Johnny! Don't go out too far! You are in over your head.
Estar com coisas demais para lidar/ estar numa fria, na pior. 2. Fig. too deeply involved with someone or something, beyond what one can deal with. (*Typically: be ~; get ~.) They are all in over their heads with this money business.
Estar além da sua capacidade .3. Fig. having more difficulties than one can manage. Calculus is very hard for me. I'm in over my head.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!