Kool - Tradução em português

Olá pessoal,

Na minha aula de inglês instrumental no meu curso técnico, nós estávamos procurando matérias em inglês que nos fossem interessantes, até que me deparei com uma matéria que trazia isto como título: " My Kool Acid Test" (capaz de vocês digitarem no google e acharem) e então eu não consegui achar o significado da palavra "Kool" no dicionário e então perguntei para minha professora, a qual também não soube me responder. Alguém poderia me ajudar ? Alguém sabe o significado desta palavra?

Thank you :)

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA