Make out - Tradução em português

Olá pessoal,

Sou novato aqui no fórum e se o meu tópico fugiu a alguma regra, peço desculpas desde já Li as regras rapidamente pois estava com pressa.

Eu tenho que fazer a tradução de um texto, porém me compliquei em um trecho. É um texto que fala sobre como reparar um coração partido. Ele dá vários passos para você esquecer uma pessoa que amou, um ex-namorado ou uma ex-namorada. Em um dos passos, ele diz assim:

"Think of how you used to make out outside your front door until your father stumbled on you. Refuse all phone calls."

Sinceramente, não entendi nada dessa primeira frase, alguém me ajuda urgentemente?

Agradeço.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Opção:

Think of how you used to make out outside your front door until your father stumbled on you. Refuse all phone calls."
Pense em como vocês costumavam "ficar"(abraçar, beijar, etc) do lado de fora até seu pai dar de cara com vocês. Recuse todas as ligações.
Eu traduzi o "make out" no google tradutor, mas ele me deu como opções:
"decifrar, compreender, emitir, estabelecer, elaborar..."

Às vezes esses tradutores não ajudam em nada.

Muito obrigado Donay Mendonça!
Poisé, vi "make out" como "compreender" em um vídeo do youtube. Daí fiquei com essa dúvida, posso usá-lo ao invés de "understand"?
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Marlon,

Poder você pode, porém, deve ter cuidado porque não vai ser sempre que "make out" vai substituir naturalmente "understand''.

Veja exemplos onde a substituição é adequada.

- could not make out what she said. [Thefreedictionary]
- I couldn't make out what I had done to annoy her. [Longman]
- Stuart's a strange guy - I can't make him out at all. [Longman]
- I can't make out what she wants. [Oxford]
- I can't make her out. [Macmillan]
- For years I've tried to make out why technology-based growth took off around MIT and Stanford, but not around Carnegie Mellon. [Richard Florida - Books Google]

Bons estudos!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!