Tradução de "Put it down on me"

Olá Pessoal, estou com uma dúvida um tanto quanto boba.
Eu vasculhei um pouco no google e descobri que Put it down quer dizer "fazer algo que precisa ser feito, a qualquer momento"
Mas não se encaixa no contexto da minha frase.
procurei um pouco mais sobre o que seria "Put it down on me" e tudo que eu consegui encontrar foi que "Down on someone" vai a um sentido sexual. o qual eu acho que não se encaixa muito bem.

Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?

É um trechinho da música do maroon 5 "sugar"

Na minha intuição, eu a traduzi assim " Você não vai vim colocar o açúcar sobre mim?"
Porém, se essa for a tradução correta, por que o uso do "down"?
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Creio que, nesse caso, o down serve para explicitar ainda mais o sentido do verbo despejar. Então, seria:
''O seu açúcar
Sim, por favor
Porque você não vem despejar em mim?''
Ressalto que ''açucar'', é mostrado metaforicamente. Podemos interpretá-lo como sendo doçura, afetuosidade, delicadeza, enfim. O termo despejar também poderá ser mudado com um dos termos que citei anteriormente.
Espero ter ajudado.
Sarahkl escreveu:Olá Pessoal, estou com uma dúvida um tanto quanto boba.
Eu vasculhei um pouco no google e descobri que Put it down quer dizer "fazer algo que precisa ser feito, a qualquer momento"
Mas não se encaixa no contexto da minha frase.
Procurei um pouco mais sobre o que seria "Put it down on me" e tudo que eu consegui encontrar foi que "Down on someone" vai a um sentido sexual. O qual eu acho que não se encaixa muito bem.

Sugar
Yes, please
Won't you come and put it down on me?

É um trechinho da música do maroon 5 "sugar"

Na minha intuição, eu a traduzi assim " Você não vai vim colocar o açúcar sobre mim?"
Porém, se essa for a tradução correta, por que o uso do "down"?

Resposta: olá! Tem conotação sexual, sim. Principalmente na música.
Abraços!