Tradução de "Skew"

O que significa a palavra skew como verbo e também com adjetivo em inglês?

e também o que ela significa neste contexto..

..."I usually wake up earliar because I'm usually - especially I think my natural circadian rhythm is to go to bed early and wake up and because i know when I'm home in utah by myself I slowly skew earlier earlier earlier until"...
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário jorgeluiz 4025 1 5 81
Avatar do usuário PPAULO 39205 6 32 684
.and because i (sic) know when I'm home in utah (sic) by myself I slowly skew earlier earlier earlier until"
e porque eu sei que quando eu estou em casa sozinha em Utah eu vou pra cama num horário que tende a ser cada vez mais cedo

...until sometimes I’m like going to bed at eight o’clock.
Até que algumas vezes eu vou pra cama ás oito horas da noite.
http://www.betteratenglish.com/rec003-t ... ghts-sleep

Só pra não confundir, "skew" não significa ir pra cama, aqui seria "a divergência" do horário "padrão" (esperado) de ir pra cama. Só pra efeitos didático, digamos que o horário normal seja 10 ou 11 horas ou coisa assim.
==================

Na sequência...

Mom: Yeah. I mean it just happens naturally and then I’m waking up earlier and going to bed earlier. When I was younger I naturally skewed the other way, I would stay up later and later and later and want to sleep in later and later, but as I’ve gotten older it’s totally gone the other way, it’s really bizarre.

O que se pode entender por "Mom´s words" here, é que "a tendência quando ela era jovem era o contrário" (skewed the other way", ela ficava acordada cada vez mais tarde, e mais e mais, e queria dormir cada vez mais tarde. Com o tempo os hábitos (horários) de dormir tomaram outro rumo, o que ela acha bizarro! (no sentido de engraçado, inexplicávelvemente interessante...)

"skewed'' aqui se relaciona ao desvio do "horário comum", quando todo mundo vai pra cama.

Espero que a explicação tenha ficado compreensível.

See you around.

===================
I hope the first message be zapped, since in essence it would be a repeat, but I added some words that are important to the explaining.