Slurp my snot - Tradução em português

Gente hoje eu estava assitindo os simpsons, e vi uma coisa que me deixou intrigado.
O Bart tinha cabado de fazer um teste e ele pegou a folha de gabarito com aqueles quadradinhos sabe... e escreveu a seguinte expressão...

"Slurp my Snot"

Tenho certeza que isso é MUITO feio, desculpem- me se fiz errado em postar isso aqui, mas é uma dúvida.
De qualquer forma, mt obrigado desde já...
Abraços.

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Henry Cunha 3 18 191
Hi Brn,

"Slurp" é um verbo significando "sugar fazendo barulho," por exemplo, quando chega-se ao fim de um refrigerante muito gostoso, mas com pedaçinhos de gelo que ficam presos no canudo. "Snot" é o depósito que fica no nariz...

Então aqui temos um insulto típico do Bart, refletindo como êle se sente a rrespeito dessa prova....

Regards
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Pessoal,

Esta expressão lembra da idéia de "nojento" que em inglês pode ser "disgusting".

How disgusting!
Henry Cunha 3 18 191
Yeah, Donay, but there´s just such a rhythm to it, you know, the "s´s" and the brevity of the insult, and the sharp imagery, no wonder youngsters find it hilarious!

In relation to snot, the other day I read "to dig out a shovelful." Very vivid, sick juvenile humour, I say, suppressing a laugh.

Regards!
Henry Cunha 3 18 191
Olá Pessoal

Até me esqueci de mencionar uma razão pela qual a piada do Bart surte efeito. Tem uma refrigerante de verão chamada Slurpee aqui, e talvez ai tb. Veja http://en.wikipedia.org/wiki/Slurpee. Uma palavra que descreve bem esse preparado é "slushy."

Num outro site tem uma piada sobre Slurpees, que eu arrisco aqui:

"DON'T be stupid and hold it between your legs while you are driving home because it freezes Big Jim and the Twins."
http://www.bradfitz.com/slurpees/dodont.bml

I may have exhausted this topic.

Regards
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA