Story out - Tradução em português

Olá pessoal, eu estou trabalhando com tradução e ontem me deparei com um termo que me tirou o sono, é claro que eu entendi o contexto e na tradução não precisamos ser fiel (no meu trabalho ), mas qdo eu acho um termo que eu não sei o significado quero descobrir de todo o jeito e não houve lugar que me desse a resposta, vejam a frase e conto com vcs:

In fact, USA Today has a story out yesterday named Search results may deliver tainted links.

O Termo em questão é o story out

Se quiserem ler na integra esse é o link: http://searchengineland.com/google-12-t ... tes-125411

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE