There there - Tradução em português

Eu tô com essa dúvida faz algum tempinho. O que significaria a expressão "there there"?
Em big bang theory, tem o personagem Sheldon, que tem capacidades sociais praticamente nulas... Quando ele tenta consolar alguém, a expressão q ele usa costuma ser "there there". Nas legendas, já vi varias coisas diferentes, mas as vezes parecem ter sido traduzidas mais baseadas no contexto no que quer dizer realmente (sei lá porque eu acho isso se nem eu mesmo sei o que quer dizer, mas enfim hehe).

Tem uma música do Radiohead também com esse nome, mas não sei se tem a ver c esse mesmo uso ou não.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Henry Cunha 3 18 190
"Calma, calma"

"Tá bom, tá bom"

Any of the meaningless repetitions we use when we want to put somebody else at ease and don't really know what to say.

Bye bye.
There There é uma expressão que se usa quando normalmente a pessoa tá passando uma situação chata ou difícil e você não sabe o q dizer... Significaria como Calma, calma. Assim como na música do Radiohead.