Uso do IT no fim de frase

Já tem diversos tópicos sobre "it", mas não achei um em especial que tire essa minha dúvida.
Eu tenho muita dúvida em relação ao IT no fim de frase.

No caso, por exemplo:
"How much is this car?
I'm gonna buy it
"
Não poderia ser somente
"How much is this car?
I'm gonna buy
" ?

Outros exemplos:
• You got me and I could not defend it
• But you don't understand it girl
• I don't play no games so don't get it confused
• If you're a criminal kill it on the floor

Alguém pode me explicar como exatamente se usa o IT no fim ou meio das frases? Como nos exemplos postados acima.
Obrigada!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
7 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Henry Cunha 3 18 191
Marcio_Farias 1 24 215
COLABORE COM O SITE!
Ser um MEMBRO ASSINANTE é a melhor maneira de você, fã do English Experts, nos ajudar a manter a comunidade ativa e atualizada.
Clique no botão abaixo e veja a lista de benefícios!
QUERO COLABORAR
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Henry Cunha 3 18 191
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA