Usos da Preposição TO e artigo THE

Por favor, por que no caso abaixo não se utiliza o artigo THE após a preposição TO

He is walking to work.

E neste caso sim :

The woman explained the homework to the girl yesterday.

Obrigaduuu!
Gil.live
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 56760 22 95 1353
Olá Gil.live,

1.Não se usa o artigo "the" em algumas expressões com "work" como:Go to work,walk to work,drive to work,etc.Às vezes as equivalências de um idioma para outro não coincidem,quase sempre é melhor aceitarmos do que tentar entender porque.

2.Neste caso o artido(the) é usado por se tratar de uma garota em específico(a que recebeu a explicação da mulher).Os artigos servem para isso,tornar o substantivo específico.

Boa sorte!
Obrigado, ótima explicação.
Entrando de gaiato no navio,

Dear Donay, May you tell more some substantives that not utilize the word the? : )

Thanks!
Olá Eduardo,

Em generalizações como:

1.Nature is beautiful.(A natureza é bonita.)
2.Love is blind.(O amor é cego.)
3.Christmas is coming.(O natal está chegando.)
4.I get along well with people.(Eu me relaciono bem com as pessoas.)
5.He is shy talking to girls.(Ele tem vergonha de conversar com as garotas.)
6.Peace is everything.(A paz é tudo.)

Bons estudos!
Thanks donay! : )
Donay, eu vi mais algumas frases como esta que não tem preposição e nem artigo, poderia me explicar pq?

1. He went home.

2. She brought groceries home.

E nestes casos existe a preposição e o artigo, contudo, de forma diferente, ambos estão dentro do ambiente:

3. He went to the office.

4. She cooked dinner in the kitchen.

Obrigado Donay!
A palavra home já quer dizer sua casa, seu lar, então não se utiliza to or my home. Então quando tem em frases a palavra home o leitor já sabe que é em direção a seu lar.

Tá certo? : )
Obrigado !!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá Pessoal,

Complementando:

1.Não é necessário usar preposições com "home" em casos como:Go home,get home,drive home,walk home,bring home,take home,etc.

2.Usa-se "go to" no sentido de "Ir para","ir ao",etc.No caso "went to" é a forma no passado.Não se deve usar a preposição "to" em casos com "home" já mencionado,"there","abroad","downtown".

3."The" diz que este "office"(escritório) é do conhecimento de quem está participando da conversa.Este uso de "the" vai acontecer na maioria dos casos.

4."In" indica que é "dentro","na" cozinha.O artigo se faz necessário naturalmente como em "office".

Bons estudos
!