Wrap: O que é "Wrap" nesses contextos?

Olá, boa tarde. Essa é a minha primeira pergunta no fórum, imagino que visitarei aqui muito de hoje em diante. Bem, vamos à duvida:

Eu estou lendo um livro chamado "The After House", o livro é um thriller que se passa em um navio. Nele foi utilizado a palavra "wrap" algumas vezes, embora eu tenha pesquisado o significado dela para confirmar se era aquilo mesmo que eu pensava, ela parece não se encaixar nesse contexto.

Olhem algumas vezes que ela foi utilizada:

"That was on Monday, the third day out. Up to that time Miss Lee had not noticed me, except once, when she found me scrubbing the deck, to comment on a corner that she thought might be cleaner, and another time in the evening, when she and Vail sat in chairs until late, and she had sent me below for a wrap. She looked past me rather than at me, gave me her orders quietly but briefly, and did not even take the trouble to ignore me."

" - Is it still raining?
- Yes, Mrs. Johns.
- Will you get a wrap from Karen and bring it to me on deck? I want air tonight."

Obrigado desde já. :)

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 3 96
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA