20 Frases em Inglês de Agradecimento (Gratidão)

Donay Mendonça 59265 21 98 1429
Aqui você encontra frases em inglês de agradecimento, frases de gratidão com tradução e pronúncia. Leia este artigo e aprenda ainda mais sobre este assunto tão importante.

1. I am grateful for what I am and have. [Eu sou grato pelo que sou e pelo que tenho.]
2. I am extremely grateful to all the teachers for their help. [Eu sou extremamente grato a todos os professores pela ajuda deles.]
3. I'm grateful to you for everything you've done for me. [Eu sou grato a você por tudo que você fez por mim.]
4. I'm grateful to have this opportunity to be here. [Eu sou grato por ter esta oportunidade de estar aqui.]
5. Thank you, God, for blessing me much more than I deserve. [Obrigado, Deus, por me abençoar muito mais do que eu mereço.]
6. I'd like to take this opportunity to thank everyone here. [Eu gostaria de aproveitar esta oportunidade para agradecer todos aqui.]
7. He thanked his grandmother with a big hug. [Ele agradeceu a avó com um grande abraço.]
8. Thank God you got here when you did. [Graças a Deus que você chegou aqui na hora que chegou.]
9. Be grateful for everything, always. [Seja grato por tudo, sempre.]
10. You should thank her for what she did for you. [Você deveria agradecê-la pelo que ela fez por você.]
11. Gratefulness is the key to a happy life. [A gratidão é a chave para uma vida feliz.]
12. Gratitude is when memory is stored in the heart and not in the mind. [Gratidão é quando a lembrança fica no coração e não na mente.]
13. Gratefulness is a true feeling. [A gratidão é um sentimento verdadeiro.]
14. Thank you for what you did for me. [Obrigado pelo que você fez por mim.]
15. I would like to thank you before I leave. [Eu gostaria de te agradecer antes de partir.]
16. You should always thank people for the things they do for you. [Você deveria sempre agradecer as pessoas pelas coisas que fazem por você.]
17. Always be grateful to God. [Sempre seja grato a Deus.]
18. I can't thank you enough for helping us. [Eu não sei como te agradecer por nos ajudar.]
19. Thank you all very much. [Muito obrigado a todos vocês.]
20. If you are grateful, you are worthy. [Se você é grato, você é digno.]

Cf. Gratidão em inglês: Gratitude x Gratefulness x Thankfulness

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Colabore