Adquiri uma licença permanente do Babylon 6.0...
Estou precisando de uma ajuda na tradução desse pequeno texto para o inglês. O texto já diz tudo. E se houver alguém que entenda do assunto tratado, eu agradeceria qualquer explicação. Obrigado.
Olá!
Adquiri uma licença permanente do Babylon 6.0, pagando através do meu cartão de crédito a quantia de R$150,00. Esta licença era acrescida de um dicionário Michaellis português. Agora, após alguns anos, estou impedido de usar o meu Babylon, com a desculpa de que minha licença expirou. Eu gostaria de uma explicação. Já por quatro vezes tenho entrado em contato com o suporte babylon Brasil sem obter qualquer resposta. Estou determinado a entrar com recursos via justiça, caso não consiga solucionar tal problema.
Olá!
Adquiri uma licença permanente do Babylon 6.0, pagando através do meu cartão de crédito a quantia de R$150,00. Esta licença era acrescida de um dicionário Michaellis português. Agora, após alguns anos, estou impedido de usar o meu Babylon, com a desculpa de que minha licença expirou. Eu gostaria de uma explicação. Já por quatro vezes tenho entrado em contato com o suporte babylon Brasil sem obter qualquer resposta. Estou determinado a entrar com recursos via justiça, caso não consiga solucionar tal problema.
POWER QUESTIONS
2 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE VOCABULÁRIO
- Tópicos Relacionados
- Como devo escrever uma reclamação sobre uma compra em inglês?
- Pluck é uma substituição para uma palavra pejorativa?
- Qual é o termo em inglês para "fazer uma gaveta" ou "criar uma frente" quando me refiro a conteúdo?
- I can't take it...! - Uma expressão e 2 interpretações
- Rather: Uma palavra, Vários significados