"Always" pode ser usado em todos os tempos verbais?

Olá pessoal, eu li que no simple present é muito comum encontrarmos advérbios de frequência associados (often, generally, always).
Por exemplo: "Peter always visits his mother".

Ontem, eu acabei escrevendo uma frase, dessa vez usando outro tempo verbal, e fiquei confuso com o advérbio "ALWAYS".
A frase é essa: " ... And I've always caught me trying to sing it"
Nesse tempo verbal que escolhi, soaria estranho para nativos o uso da palavra always?
Ou advérbios de frequência são usos exclusivos do Simple Present?

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
2 respostas
PPAULO 6 47 1.1k
Whitney Houston "I will always love you" proves that is not the case, the adverb can be used in varied situations.
What I would suggest you to change is "I've always caught myself trying to sing it", "myself" instead of "me".
I hope this helps.
Leonardo96 15 237
Paulo's correction was spot on. The sentence is fine as long as you change "me" for "myself". You should never say "catch me" or anything of the sort in such context, always use "myself".
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!