Carta para EUA

Ola galera

Gostaria de mandar uma carta para um time da NFL pedindo um FAN PACK, mas fiquei em duvida em relação a exigencia deles.

"Send a self-addressed stamped envelope" seria mandar um envelope de carta comum aqui do Brasil?

Outra dúvida é que pediram para incluir um envelope e com um valor pago ja, acho que para o retorno do mesmo, e a medida também não sei se está em cm; a msg está assim:
"Please include a 9x12 size envelope with $1.40 postage"

Outra vez mandei um email pra os Lakers, eles responderam pedindo meu endereço mas não chegou nada, talvez com carta eles possam me mandar algo.

Desde ja agradeço!!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
dlr 1
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA