Como diz "Qualquer coisa (qualquer coisa, você pode ligar)" em inglês

Exemplo:
Eu vou tentar resolver o seu problema, mas qualquer coisa você pode ligar para nossa central que eles acharão um jeito de lhe ajudar.

A:Ah! Esqueci de comprar chocolate para fazer com o bolo.
B: Tem problema não. Qualquer coisa você faz só um bolo de laranja mesmo.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
1 resposta
PPAULO 6 51 1.4k
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA