Como dizer "ainda mais com essa crise a porta" em inglês

Jerry Dorien 1620 4 46
How can I say this frase in English:
We have to prepare us to the future "ainda mais com essa crise a porta".
Não sei se construi corretamente a 1a parte em inglês.
Anúncio Faça uma Aula GRÁTIS de inglês com um professor de nativo e avalie se você é capaz de se comunicar com um estrangeiro. Consulte condições.

Começar agora!
7 respostas
Ordenar por: Data
Junio Neves da Silva 30
Colega, não sei se isso serve de ajuda, mas a dica é:

simplique sua frase.

Procure por essas combinações: perigo iminente, risco iminente, crise iminente.

Outra dica:

on top of that = ainda por cima

Procure se expressar de várias maneiras...não se limite a apenas uma frase ou somente uma expressão.

Espero ter ajudado.

Abraços,
Junio Neves da Silva
Jerry Dorien 1620 4 46
We have to prepare us to the future, on top of everything with this economic crisis at the door.
(Temos que nos preparar para o futuro ainda por cima com essa crise econômica a porta).

Eu acho que é isso ai, thanks a lot Junio.
Gostei da sua dica, nota 10
Junio Neves da Silva 30
Oi, o Donay Mendonça já tinha explicado sobre isso...claro que nem eu sabia, mas pesquisando acabei encontrando,veja só:

Olá Pessoal,

Examples:

1)I lost the phone number "and on top of that" I forgot his address.(Perdi o número do telefone e ainda por cima esqueci o endereço dele.)

2)We were mugged "and on top of that" there was no more money at the hotel.(Fomos assaltados e ainda por cima não tinha mais dinheiro no hotel.)

Boa sorte!

Merry Christmas!

Post Original: e-ainda-por-cima-t2197.html

Uma excelente dica é vc comprar o livro: "Como dizer tudo em inglês", de Ron Martinez...

Não tou ganhando pra fazer propaganda pra ele, mas só pela qualidade do livro, vale a pena vc investir...é muito bom !

Abraço,
Junio Neves da Silva
Breckenfeld 5780 3 14 126
We have to prepare us to the future "ainda mais com essa crise a porta".

My suggestion is :

We have to get ready for the future, all the more so(or especially) with that crisis around the corner (or on your doorstep)

Bye!
Jerry Dorien 1620 4 46
Thanks a lot Junio.
Eu tenho dificuldade de construir as frases por que fico preso só naquele contexto, e eu pude ver agora com sua explicação e também com a frase do breckenfeld, que existem diversas formas de interpretar alguma situação. Acredito que vai ficar mais fácil pra mim a partir de agora. Obrigado pela dica. Um abraço a todos.

Happy New Year to you.
Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
Sofi
I would say...

"We have to prepare ourselves..."

Is it right?
Donay Mendonça 63715 22 99 1548
Olá Sofi,

Sim está correto.

Abraço,
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!