Como dizer "Brincalhão / Brincalhona" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 50200 21 80 1164
Aprenda a dizer brincalhão e brincalhona em inglês, no sentido de que gosta de brincar ou está sempre brincando, que é alegre. Confira esta dica, fique por dentro do assunto e amplie o seu vocabulário no idioma ainda mais.

1. Joker

• He is a joker. Funny and always with a big smile in any circumstance. [Ele é brincalhão. Engraçado e sempre com um sorriso em qualquer circunstância.]
  • Jessica is timid at first, but once she opens up, she is a joker. [Jessica é tímida no início, mas quando ela se abre, ela fica brincalhona.]

2. Jokester

• He's a jokester, and that's funny, very funny. [Ele é brincalhão, e isso é engraçado, muito engraçado.]
  • Here are 5 pictures of Miley Cyrus that prove she's a jokester. [Aqui estão cinco fotos de Miley Cyrus que provam que ela é brincalhona.]

3. Playful

• My neighbour's dog is very playful. [O cachorro do meu vizinho é muito brincalhão.]
  • The little one was a playful little kitten. [O pequeno era um gatinho brincalhão.]

4. To be always joking

• Mary, you're always joking. Nothing seems to bother you. [Mary, você é brincalhona. Nada parece te incomodar.]
  • John is always joking. [O John é brincalhão.]

5. To joke a lot

• I joke a lot. That's why I have problems sometimes. [Eu sou brincalhão. É por isso que eu às vezes tenho problemas.]
  • She jokes a lot. I think she's funny. [Ela é brincalhona. Eu acho ela engraçada.]

Saiba que playful é mais comumente usado em relação a animais, como foi mostrado nos exemplos acima. A opção jokester é mais frequente no inglês americano.

Bons estudos. Espero que seja útil. Até a próxima.
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!