Como dizer "Caldo Knorr" em inglês

Boa tarde!

Como posso dizer

Caldo de legumes
Caldo de carne
Caldo de galinha
Caldo de picanha

em inglês?

Obrigado!

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
  Resposta mais votada
Caldo de Knorr - Knorr Stock Cubes
Caldo de legumes - Vegetable Stock Cubes
Caldo de carne -Beef Stock Cubes
Caldo de galinha - Chicken Stock Cubes

Fonte:http://www.knorr.co.uk/product/category ... tock-cubes

Hope it helps,
God bless you, bye!
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
3 17 182
This is the generic name around here:

bouillon cube
n.
A small cube of evaporated seasoned meat, poultry, or vegetable stock, used in making broth or to flavor soups or stews.

http://www.thefreedictionary.com/Boullion+cube

So in the store I ask "Where can I find boullion cubes?"

Knorr is one of many manufacturers of boullion.
1 10 95
Sim! bouillon cube (de "boil", ="ferver")

As pessoas se esqueceram que estes "caldos" podem (e devem) ser feitos em casa, cozinhando os legumes/carne/frango com BEM menos sal e conservantes do que os caldos industrializados têm ;) Daí é só colocar em forminhas de gelo e ir desenformando conforme for utilizar! English Experts - dicas de inglês e de culinária!
3 17 182
Flávia, in addition to teaching me something I needed to know (the ice cube trick), you saved me the trouble of looking up where the devil the word "bouillon" comes from -- and notice the odd English pronunciation, which makes most of us misspell it. Most people here say "boolyon". French speakers would omit the 'l' -- which would make it sound more like 'boil'. (Enough already, Henry.)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!