Como dizer "Capinar o terreno" em inglês

Hello everyone! May I ask a question?
How can I say " Capinar o terreno" in English?
Can I speak in Portuguese now (laughs)?.
..
Existe a palavra "CAPINAR" em inglês.
E se eu dizer: Eu estou capinando meu terreno.
Eu capinei meu terreno, como ficaria?

Thank you for helping me:)

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
4 respostas
  Resposta mais votada
7 60 288
"To weed" and "to hoe" do not mean the same thing. We "weed" when we destroy the weeds in a garden (perhaps with a hoe, perhaps using our hands, etc.), and we "hoe" when we break up the ground with a hoe (perhaps we are ridding the garden of weeds but perhaps we are preparing the land for planting).
Anúncio Cambly Gostou da dica? Agora é hora de praticar!

Utilizar o inglês em interações reais levará você à fluência mais rápido. Pensando nisso, o nosso parceiro está oferecendo 15 minutos de aula grátis, não perca essa oportunidade. O link abaixo ativa o cupom!

Cupom: 15 minutos de aula Grátis!
1 15
To weed/to hoe
I weeded/hoed my crop

Please correct me if I'm wrong (these were the translations I found) hope my answer was helpful
1 15
Thanks for the explanation Thomas. So, between these two, "hoe" would be more close to capinar?
6 47 1.1k
If I understood it well, weed (generally we use "weed out") would mean "remover/arrancar/tirar" o capim ou erva daninha. Whereas "hoe" would be ''capinar" ( Retirar capim, mato, ervas daninhas de um terreno ou plantação, ger. Trabalhando com enxada ou outro instrumento."

http://dicionariocriativo.com.br/significado/capinar

Congrats on your mastering of Portuguese, Thomas.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!