Como dizer "De perder o rumo de casa" em ingles

Hello everyone!

Como poderia traduzir: Aquele filme e' um classico, e' de perder o rumo de casa.
Existe alguma expressao p: perder o rumo de casa?

Tks!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
8 respostas
Alessandro 3 11 91
Butterfly,

A expressão não faz muito sentido para mim. Será que não é um regionalismo?
Como você diria a mesma expressão como outras palavras?
murilo91 1 9
acho que ele quer dizer que o filme é delirante, leva as pessoa ao delirio, a loucura.

tem varias palavras que podem ser usadas, amazing, awesome, fantastic, it's insane! it drives us crazy! we go crazy with it, it makes us crazy .....

eu prefero it drives us crazy ;D

Nunca vi essa expressão nesse sentido, se é que estpou certo de que é esse sentido que vc quer dizer!

peace out!
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Pessoal,

"Se perder o rumo de casa" estiver se referindo a "tirar o fôlego","ser muito empolgante",então minha sugestão é "breathtaking".

"Aquele filme é de perder o rumo de casa."
"That movie is breathtaking
."

The view from the top of the mountain is breathtaking.(Cambridge)

Boa sorte!
murilo91 1 9
this film is exciting- esse filme é intrigante/empolgante/excitante.
renatho 1
Gente é essa frase como ficaria:

"Ele bebeu tanto que perdeu o rumo de casa"
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Renatho,

Sugestão:

He drank so much that he lost his bearings.(Ele bebeu tanto que perdeu o caminho de casa.)

Boa sorte!
Ola pessoal,

Dificil entender o sentido mesmo. Mas a frase esta assim, sem complemento.
Os exemplos estao otimos! Obrigada a todos!!
Henry Cunha 3 17 182
Donay, "lost his bearings" is really excellent. Very good indeed.

Regards
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!