Como dizer "desvirtuado" em inglês

Avatar do usuário DHST 675 1 2 12
:D Não achei nada... ajudem aí
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Eu achei "perverted" no tradutor do Google.
Mas vamos esperar mais opiniões.

^_^
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
DHST, you might have gone to babylon.com to get a translation for the word you want if you so desired.
Avatar do usuário Flavia.lm 3870 1 9 85
Marcio_Farias escreveu:DHST, you might have clicked the "Traduz ingles" option (right beside the "Anúncios Google" option) on the top of this page to get a translation for the word you want.

Márcio, os links do Google mudam a cada atualização de tela, nem sempre o "traduz inglês" vai estar disponível, além disso ele encaminha para uma página de propaganda, não para um tradutor.
Avatar do usuário Marcio_Farias 12350 1 22 206
Yes, Flavia. In view of that distortion, I altered my post in that I redirect DHST to www.babylon.com. DHST might have considered installing babylon's multilanguage dictionary to get a translation for the word(s) he wants.
Avatar do usuário Donay Mendonça 47880 21 73 1103
Complementando:

Sem mais contexto, eu sugiro: corrupted, led astray

Boa sorte!
Por exemplo, Alguém te diz "Paciência é uma virtude!"
Aí você responde: _Se esse é o caso, então eu sou um desvirtuado!

É por aí
Avatar do usuário Dude Spell 135 2
DHST escreveu:Por exemplo, Alguém te diz "Paciência é uma virtude!"
Aí você responde: _Se esse é o caso, então eu sou um desvirtuado! É por aí

Nesse contexto acho que virtueless dá o contraponto da frase:

Patience is a virtue!
In this case, I'm a virtueless man
.

Somehow the same incompetent, narcissistic, virtueless, vacuous, malicious, criminals are still in charge of this country.
A todos, muito obrigado!
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Avatar do usuário Henry Cunha 9950 2 17 177
To me, from the example given, it sounds like "being without merit" or "unworthy."