Como dizer "ele é um grude" em inglês
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
4 respostas
"I can't get/shake this guy off my back" (= Não consigo tirar esse cara das costas)
Hey!
I think you can use clingy, e.g.:
He's (too/very/so/really) clingy. - Ele é um grude.
[]'s
I think you can use clingy, e.g.:
He's (too/very/so/really) clingy. - Ele é um grude.
[]'s
Há uma expressão um pouco chula que pode ser usada com este significado:
He is a pain in the ass.
He is a pain in the ass.
Hello Butterfly!
Tradução e Significado:
- "He is clingy.": Esta frase significa que ele é uma pessoa que se apega excessivamente a outras, buscando atenção e companhia de forma intensa. Esse comportamento pode ser visto como dependente ou sufocante.
Contextos de Uso:
1. Relacionamentos Amorosos:
- Exemplo: "My boyfriend is really clingy; he always wants to be with me and gets upset if I spend time with friends."
(Meu namorado é muito grude; ele sempre quer estar comigo e fica chateado se eu passo tempo com amigos.)
2. Amizades:
- Exemplo: "She can be clingy at times; she calls me every day and wants to hang out constantly."
(Ela pode ser grude às vezes; ela me liga todos os dias e quer sair o tempo todo.)
3. Família:
- Exemplo: "My little brother is so clingy; he follows me around the house all the time."
(Meu irmão mais novo é tão grude; ele me segue pela casa o tempo todo.)
Take it easy!
Tradução e Significado:
- "He is clingy.": Esta frase significa que ele é uma pessoa que se apega excessivamente a outras, buscando atenção e companhia de forma intensa. Esse comportamento pode ser visto como dependente ou sufocante.
Contextos de Uso:
1. Relacionamentos Amorosos:
- Exemplo: "My boyfriend is really clingy; he always wants to be with me and gets upset if I spend time with friends."
(Meu namorado é muito grude; ele sempre quer estar comigo e fica chateado se eu passo tempo com amigos.)
2. Amizades:
- Exemplo: "She can be clingy at times; she calls me every day and wants to hang out constantly."
(Ela pode ser grude às vezes; ela me liga todos os dias e quer sair o tempo todo.)
3. Família:
- Exemplo: "My little brother is so clingy; he follows me around the house all the time."
(Meu irmão mais novo é tão grude; ele me segue pela casa o tempo todo.)
Take it easy!
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS