Como dizer "ele/ela (genéricos)" em inglês

1
Hi there!

Estou fazendo a tradução de um texto (bastante metafórico, inclusive) do Português para o Inglês, mas por ser bastante metafórico, me surgiram algumas dúvidas, e uma delas foi esta: como posso usar pronomes de sentido genérico no inglês?

Explico melhor com um exemplo:
"Existe a pessoa certa e você vai encontrá-la. [...] Ela entende o seu caos e o que você fala [...]"
Conheço e domino o uso dos pronomes him, her e it, mas estou perdido com relação ao sentido genérico desse pronome (que não fala especificamente do gênero da pessoa). O que se usa nesses casos?

Thank y'all!
Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Resposta aceita
11 201
Nesse caso se usa they/them.

The right person is out there and you will find them.
Curso English Experts Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido?

Clique aqui para conhecer o curso!