Como dizer "encasquetar" em inglês

Andy155 2
Então, pessoal, tava me perguntando que verbo ou expressão poderia substituir "encasquetar", ou "pilhar", no sentido de não conseguir tirar algo da cabeça pois você quer saber o seu porquê, ou o seu significado - como "instigar" ou "intrigar".

Exemplos:

"Encasquetei com o resultado da prova."

"O comportamento dela naquela noite me deixou encasquetado."

"A idéia estava há anos encasquetada na cabeça."

Thanks!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Bom amigo, eu interpretei o encasquetar que você mencionou como sendo - encasquetado: preocupado, intrigado. E dei uma olhada no meu dicionário aqui. Estou usando o AVRO dx... olha só o que encontrei.

queasy: Perturbado, preocupado.
Intrigued: Intrigado; fascinado.

Bom, espero ter ajudado!
Donay Mendonça 25 137 1.7k
Olá Andy,

Minha sugestão:Not to be able to get sth out of your head.

1)I couldn´t get the test result out of my head.(Encasquetei com o resultado da prova.)

2)I can´t get the way she behaved that night out of my head.(O comportamento dela naquela noite me deixou encasquetado.)

3)I couldn´t get this idea out of my head for years.(A idéia estava há anos encasquetada na cabeça.)

Boa sorte! ;)
INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA