Como dizer "encasquetar" em inglês
Então, pessoal, tava me perguntando que verbo ou expressão poderia substituir "encasquetar", ou "pilhar", no sentido de não conseguir tirar algo da cabeça pois você quer saber o seu porquê, ou o seu significado - como "instigar" ou "intrigar".
Exemplos:
"Encasquetei com o resultado da prova."
"O comportamento dela naquela noite me deixou encasquetado."
"A idéia estava há anos encasquetada na cabeça."
Thanks!
Exemplos:
"Encasquetei com o resultado da prova."
"O comportamento dela naquela noite me deixou encasquetado."
"A idéia estava há anos encasquetada na cabeça."
Thanks!
TESTE DE NÍVEL
2 respostas
Ordenar por: Data
Bom amigo, eu interpretei o encasquetar que você mencionou como sendo - encasquetado: preocupado, intrigado. E dei uma olhada no meu dicionário aqui. Estou usando o AVRO dx... olha só o que encontrei.
queasy: Perturbado, preocupado.
Intrigued: Intrigado; fascinado.
Bom, espero ter ajudado!
queasy: Perturbado, preocupado.
Intrigued: Intrigado; fascinado.
Bom, espero ter ajudado!
Olá Andy,
Minha sugestão:Not to be able to get sth out of your head.
1)I couldn´t get the test result out of my head.(Encasquetei com o resultado da prova.)
2)I can´t get the way she behaved that night out of my head.(O comportamento dela naquela noite me deixou encasquetado.)
3)I couldn´t get this idea out of my head for years.(A idéia estava há anos encasquetada na cabeça.)
Boa sorte!
Minha sugestão:Not to be able to get sth out of your head.
1)I couldn´t get the test result out of my head.(Encasquetei com o resultado da prova.)
2)I can´t get the way she behaved that night out of my head.(O comportamento dela naquela noite me deixou encasquetado.)
3)I couldn´t get this idea out of my head for years.(A idéia estava há anos encasquetada na cabeça.)
Boa sorte!
INGLÊS PARA VIAGENS