Como dizer "eu esqueci" em inglês

maicon silva 5
como eu posso dizer "eu esqueci " . obrigado....
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
7 respostas
Ordenar por: Data

Profª Cátia Rejane
Hello Maicon!
Você pode dizer: I forgot!

KK

Aline 60 1
well, Cátia has alredy answerred.

Mas para complementar, uma expressão muito interessante tambem é: "It slips from my mind"
Traduzindo ao pé da letra fica: " isso escapa da minha mente". Mas voce pode dizer isso, quando é alguma coisa que voce nao consegue gravar, de certa maneira, que voce esquece facilmente. Um exemplo disso são nomes. Algumas pessoas tem dificuldade em grava-los. Entao voce pode dizer: it slips from my mind.

I hope I've helped
Best Regards

Profª Cátia Rejane
Thanks Aline! ;)
All best for you ...

Aline 60 1
All best for you too
=D

maicon silva 5
thanks.......

EddySc 80
O mais óbvio é "I forgot", mas tem sinônimos: "I can't remember" (Não consigo me lembrar), "It slips/escapes from my mind/memory" (Fugiu/Escapou da minha mente/memória), etc.

Profª Cátia? Sem ofensas, mas a única professora Cátia que eu tive tinha o segundo nome Soraia e me fez lembrar, toda aula, da música "Soraya Queimada" do Zéu Britto hahahaha
Though she wasn't an english teacher...

Thomas 14600 7 59 287
"to slip my mind" (no "from")

MENSAGEM PATROCINADA O início de uma conversa é importante, porém devemos ir além do simples "Hi, how are you?" ou o "I’m fine, thank you". Faça o download do guia "Perguntas e Respostas Simples" da English Live e destrave seu inglês.

Download do Guia em PDF - Grátis!