Como dizer "eu me enrolei (falar ou explicar)" em inglês

Hello!

I have a question... How can I say "eu me enrolei"?
Would it be: I have stringed me along?

Help me a não me enrolar mais com esta expressão...

Thanks!

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
6 respostas
murilo91 1 9
String long, significa mais "enganar".

o passado é Strung, nao strunged, é um verbo irregular.

I strung them long for many years- eu os enganei por muitos anos.

Eu diria:

I mixed myself up ;D
Eu diria: I messed up / I screwed up.
Thanks a lot!
Actually, all your contributions are new to me :idea: . I only used to know "to mess up" as esculhambar...
Cheers!
Daniel.S 1 2 7
Hi there!

Além da ótima sugestão: I messed up my speech

Temos:

stumble over someone or something

to trip over someone or something. Tom stumbled over Bill, who was napping on the floor. Don't stumble over the laundry basket.

Ex: I stumbled over some words

Plus:

stumble through something

to get through a sequence of something awkwardly and falteringly. The cast stumbled through the first act and barely finished the second. Mary stumbled through her speech and fled from the stage.

Ex: I stumbled through my speech

Take care,

Daniel
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Olá Pessoal,

Sugestão:Get mixed up

"If she gets mixed up explaining it orally, give her hints until she can explain it correctly.""
"Se ela se enrolar para explicar oralmente,faça sugestões até que ela consiga explicar corretamente."
--Learningdifferences.com

Boa sorte!
Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Thanks for your contribution!
Have a nice week!
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!