Como dizer "Eu passo a palavra para..." em inglês

Donay Mendonça 62330 22 99 1511
Aprenda a dizer (agora) eu passo a palavra em inglês, no sentido de agora eu vou permitir que outra pessoa fale (em reunião, palestra, etc). Leia este artigo e melhore as suas habilidades no idioma.

Passar a palavra em inglês:

A. Give the floor
B. Yield the floor
C. Pass the floor

Exemplos de uso:
  • (Youglish): And I will give the floor to Peter Fleischer from Google. [E eu (agora) passo a palavra para Peter Fleischer do Google.]
  • (Youglish): So with that, I will yield the floor to my colleagues. [Então, com isso, eu (agora) passo a palavra para os meus colegas.]
  • (Sencanada.ca): Now I will give the floor to my colleague, our director general, Mr. Michel Tremblay, who will provide you with more details. [Agora eu passo a palavra para o meu colega, nosso diretor geral, senhor Michel Tremblay, que irá fornecer mais detalhes a vocês.]
  • (Parl.gc.ca): I now pass the floor to the Vice-President of the European Parliament, Mr. Stavros. [Eu agora passo a palavra para o Vice-Presidente do Parlamento Europeu, Mr. Stavros.]
Importante:

Não utilize pass the word, give the word nem yield the word.

Para treinar ainda mais o seu listening, por volta dos 21 segundos iniciais do vídeo abaixo, você encontra a expressão ensinada aqui. Confira.
Bons estudos.
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
Colabore