Como dizer "Fidelização" em inglês

Giovana 10
Como se diz fidelização de clientes em inglês????
Thanks!!!!!!
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
6 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 63345 22 99 1537
Sugestão:

Fidelization
cmallagoli 40
Oi de novo Giovana!

Fora a tradução dada se for de seu interesse vc pode pesquisar sobre (CRM) Customer relationship management que hoje no mercado é um meio onde as empresas pesquisam meios de fidelizar seus clientes atraves de personalização das ofertas de produtos e serviços.

Ate +

CMallagoli
maoliveira75 20
Me junto à Giovana em relação à dúvida... É a mesma que tenho...
Fiz um trabalho na faculdade sobre fidelização de clientes e, na hora de fazer o abstract, me vi na mesma enrascada... Não encontrei nenhuma palavra correspondente em nenhum dicionário... Acabei utilizando o termo FIDELIZATION, como o Donay colocou... Mas minha dúvida persiste até hoje...

Podemos mesmo usar o termo Fidelization, mesmo não o encontrando em nenhum dicionário? Donay, te peço a dica: é este termo mesmo que eles utilizam nos Estados Unidos? POis ainda continuo com pesquisas nesta área de fidelização de clientes e gostaria de usar este termos "Fidelization" sem culpa... rsrsrs... Sempre o utilizei, mas como não encontrava em nenhum dicionário, achava que o estava utilizando de forma incorreta...
Donay Mendonça 63345 22 99 1537
Sim.

Este termo me parece bem próximo ao "nosso" fidelização. Eu diria que pode usar sim.

Obrigado pela participação.


Best wishes!
andluca
eu uso "loyalty".

espero que ajude.
mokuyama
Bom dia,

O termo usualmente utilizado para fidelização de clientes é Customer LOYALTY. Veja referência na página:
http://www.creditcards.com/glossary/ter ... ograms.php

[]'s

Mauricio
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!