Como dizer "força de vontade" em inglês

Gabi 1 1 19
Another one that's just popped up in my mind!
How could I say " forca de vontade" in English?

I'm sorry for my post without stresses , I don't know how to use them in the computer I use.
But you know what I mean , right?

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
Daniel.S 1 2 11
Vamos lá, Gabi.

Muitas pessoas ficam assustadas quando vêem uma forma diferente de utilizar a palavra will. You know why?

Aprendemos que will é um verbo modal que utilizamos quando queremos expressar uma idéia no futuro, especialmente quando tomamos uma decisão segundos antes da nossa fala como no diálogo:

Uncle s: Who's gonna help me?
Bob: I'll help you uncle Tom!

However, podemos a palavra will pode ser utilizada em um contexto diferente como:

Ex: I am willing to overlook your mistakes
Ex: The secretaries are willing to help you

Nos exemplos acima willing é um adjetivo e de acordo com o contexto poderia significar disposto/ dispostas.

Vejamos outro exemplo..

Ex: John has got great willpower.

Ta aí a sua reposta Gabi! Willpower!

Take care

Daniel
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Como complemento, sugiro mais duas dicas: strength of will (outra maneira de se dizer força de vontade em inglês); collocations com a opção willpower. Confira a seguir.

1. Strength of will
  • Does he have the strength of will to complete such demanding training? [Ele tem a força de vontade para completar um treinamento tão complicado?]
  • I have strength of will. [Eu tenho força de vontade.]
  • Do they have enough strength of will? [Eles têm força de vontade suficiente?]
  • It takes strength of will to do that. [É preciso força de vontade para fazer isso.]
2. Willpower
  • He has a lot of willpower. [Ele tem muita força de vontade.]
  • It takes willpower to get yourself into shape. [É preciso força de vontade para entrar em forma.]
  • I wish I could do it, but I just don't have enough willpower. [Eu queria conseguir fazer isto, mas não tenho força de vontade suficiente.]
  • It takes willpower, but it's worth it. [É preciso força de vontade, mas vale a pena.]
  • They're doing things through willpower. [Eles estão fazendo as coisas na (através da) força de vontade.]
  • Willpower alone is often not enough to overcome it. [Somente a força de vontade, muitas vezes, não é suficiente para superar isso.]
  • You need to have a lot of willpower not to quit. [Você precisa ter muita força de vontade para não desistir.]
Bons estudos.
timphillips 11
Hi Guys,

How about to have "the guts to do something"

He was going to make a parachute jump but he didn't have the guts.

Tim :D