Como dizer "passar despercebido" em inglês

Avatar do usuário Daniel.S 575 1 2 5
It escapes me

Exemplo:

If there was something important in that package, it certainly escaped me.
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Breckenfeld 4055 11 90
My suggestion: To go unnoticed.

Bye!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
No sentido de uma pessoa ir para um local e tentar passar despercebido:

To make a low profile.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49875 21 80 1155
Complementos:

- Pass unnoticed

Ex.: Her death passed almost unnoticed. [ A morte dela passou quase despercebida.]

- Keep a low profile

Ex.: You'd better try to keep a low profile. [É melhor você tentar passar despercebido.]
Avatar do usuário Simon Vasconcelos 4185 7 79
To go unheeded

The President's proposed social agenda didn't go unheeded.
Avatar do usuário Simon Vasconcelos 4185 7 79
To slip by unnoticed

For more than two decades, we had an active and, I believed at the time, satisfying sex life. We didn't sleep in separate beds. We didn't forget to touch, didn't find sexless weeks slipping by unnoticed. But we never said much about it. The Guardian
Avatar do usuário Lucas Vinícius 255 7
Fiquei na duvida agora com tantas expressões diferentes , qual seria a mais comum Donay ? thanks a lot
Avatar do usuário Henry Cunha 9970 2 17 177
Simon Vasconcelos escreveu:To go unheeded

The President's proposed social agenda didn't go unheeded.

There is something of a distinction between "go unnoticed" and "go unheeded". You can notice something and not heed it, but you can't be expected to heed what you don't notice.
Avatar do usuário Donay Mendonça 49875 21 80 1155
Fiquei na duvida agora com tantas expressões diferentes , qual seria a mais comum Donay ? thanks a lot

Lucas,

Não é simples dizer qual é a mais comum. Todas eles tem a sua utilidade. Uma forma de verificar isso é digitar cada uma das opções entre aspas no Google e checar o número de ocorrências que ele fornece. Não é um método seguro, mas pode te dar uma noção.

Boa sorte!
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Olá,
Acho que a expressão que procura é: Overlooked

Verb
Past tense: overlooked; past participle: overlooked

Fail to notice.
"he seems to have overlooked one important fact"
Synonyms: miss, fail to notice, fail to observe, fail to spot, fail to see, leave, leave unnoticed; informal slip up on
"he overlooked a mistake on the first page"