Como dizer "Patavinas" em inglês

Hello my friends.

Gostaria por gentileza que alguém pudesse me ajudar me informando a tradução da palavra: PATAVINAS em inglês.

O que são Patavinas:

Patavinas é uma palavra da língua portuguesa, normalmente usada na expressão "não entendo patavinas" e significa "nada" , "coisa alguma" ou absolutamente nada.

A palavra "patavinas" é usada para descrever alguém que tem dificuldade em entender alguma coisa:
Exemplo:
A professora me mandou fazer um trabalho sobre a Revolução Francesa, mas eu não entendo patavinas de História!
Origem da expressão

Muitas expressões populares usadas no Brasil tiveram origem em Portugal, e "patavinas" é uma delas. Há muitos anos atrás, porque os portugueses não conseguiam entender o que diziam os frades italianos originários da cidade de Pádua (ou Pádova), os patavinos, eles afirmavam “não entender patavinas”, o que hoje é o equivalente a dizer: “não estou entendendo nada”.

Contudo, a História indica que há um responsável pela utilização da expressão pela primeira vez. Tito Lívio, historiador romano nascido em 64 A.C., tinha hábito de registrar as suas obras usando muitas palavras do dialeto da cidade onde nascera, e não o latim, que era bem mais comum na altura. Por esse motivo, muitos italianos não conseguiam entender o que o historiador escrevia. Tito Lívio nasceu na cidade que hoje se chama Pádua, mas naquela época era conhecida por "Patavium". Ele era, portanto, um "patavinus", e esse adjetivo acabou sendo usado para textos ou conversas difíceis de entender.

Hugs.

See you later.

Emanuel.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
4 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
9 67 609
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
6 51 1.4k
1 31 445
TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE