Como dizer "ser obrigado" em inglês

Como são as diferentes formas de dizer que alguém é obrigado a fazer algo em inglês(ser forçado, sabendo que forçado é bem mais forte).

Exemplos:

Eu fui obrigado a pagar a ele ou ele me mataria
Ele é obrigado a aguentar os abusos dela.
Eu sou obrigado a falar baixo na escola
Ninguém é obrigado a fazer o que não quer.
Você é obrigado a fazer as suas obrigações.

Desde já valeu a todos

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
4 respostas
Donay Mendonça 22 106 1.6k
Em linguagem coloquial, usa-se have to.
  • You have to follow the rules. [Você é obrigado a seguir as regras.]
  • I had to do it or they would get hurt. [Eu fui obrigado a fazer isto senão eles iriam se machucar.]
  • You don't have to do it. [Você não é obrigado a fazer isto.]
  • They have to apologize or they'll be punished. [Eles são obrigados a pedir desculpas senão serão punidos.]
  • People don't have to agree with you. [As pessoas não são obrigadas a concordar com você.]
  • I don't have to go there every single day. [Eu não sou obrigado a ir lá todo santo dia.]
  • You don't have to go if you don't want to. [Você não é obrigado a ir se não quiser.]
Em linguagem mais formal, utilize have an obligation.
  • Employers have an obligation to provide safe working conditions. [Empregadores são obrigados a proporcionar condições seguras para o trabalho.]
  • She believes that all people have a moral obligation to defend human rights. [Ela acredita que todas as pessoas são obrigadas moralmente a defender os direitos humanos.]
  • I have no obligation to be honest with the media. [Eu não sou obrigado a ser sincero com a mídia.]
É comum também em linguagem formal o uso de be obligated to.
  • You are obligated to send the documents before the judgement. [Você é obrigado a enviar os documentos antes do julgamento.]
  • You are not obligated to participate in the process. [Você não é obrigado a participar do processo.]
Bons estudos. Compartilhe.
Valeu Donay
Eu acho que o que mais se encaixa aqui é "to be forced"

I was forced to pay him or else he would kill me
Thomas 7 60 289
And...

Eu fui obrigado a pagar a ele ou ele me mataria
I was obliged to pay him or he would kill me.

Ele é obrigado a aguentar os abusos dela.
He has no choice but to stand for her abuses.

Eu sou obrigado a falar baixo na escola
I am required to keep my voice down in school.

Ninguém é obrigado a fazer o que não quer.
It is demanded of no one to do what he does not want to do.

Você é obrigado a fazer as suas obrigações.
You must fulfill your obligations.