Como dizer "trilhar corda" em inglês

Olá pessoal!

Estou com uma dúvida e a culpa é toda da minha péssima memória...
É o seguinte: estava com uma menina inglesa fazendo um trabalho voluntário com algumas crianças de uma vila aqui da minha cidade. As crianças pediram para brincar de pular corda (jump rope) e para que eu e a inglesa trilhássemos a corda para elas pularem. Como não sabia como dizer "trilhar corda" em inglês me virei como pude e a inglesa entendeu o que iríamos fazer, repetindo a expressão em inglês. Como já disse, minha memória é péssima e não consigo lembrar a expressão que ela utilizou, então, se alguém pudesse me ajudar eu agradeceria muuuito.

OBS.: Não sei se essa expressão é característica aqui do sul, mas dizemos "trilhar corda" quando nos referimos ao movimento que as duas pessoas (uma em cada ponta) ficam fazendo com uma corda longa para que as demais pulem.

Anúncio Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
2 respostas
Donay Mendonça 22 102 1.5k
Júlia,

Sugestão:

Spin the rope

"...teach your child to ride a bike, go walking on holiday, spin the rope for your child to skip.'' - Kate Stewart
Muito Obrigada!

Agora, pronunciando e ouvindo o som, tenho quase certeza que foi essa a expressão que a menina utilizou.

Brigadão mesmo! =)
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!