Como dizer "Tudo leva a crer" em inglês

Avatar do usuário Donay Mendonça 50265 21 80 1166
Aprenda a dizer tudo leva a crer, tudo leva a acreditar em inglês. Leia este artigo, fique por dentro do assunto e melhore as suas habilidades com o idioma.

Para dizer levar a crer em inglês, você pode utilizar lead someone to believe. Observe.

• This picture of Joe kissing Mary leads me to believe he is dating her. [Esta foto do Joe beijando a Mary me leva a crer que ele esta namorando ela.]
  • What she said last night led me to believe she is not working. [O que ela me disse ontem à noite me levou a acreditar que ela não está trabalhando.]

Vamos agora à expressão anunciada no título do post: tudo leva a crer. Confira a seguir.

• What do you think of the investigation of the crime? Well, everything leads you to believe that the butler is mixed up in it. [O que você acha da investigação do crime? Bom, tudo leva a crer que o mordomo tem culpa no cartório.]
  • Everything leads me to believe that John is going to win the election. [Tudo me leva a crer que John vai vencer a eleição.]

Bons estudos.
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!