Como dizer "Vidinha mais ou menos" em inglês

Como eu digo em inglês "Vidinha mais ou menos". Normalmente é utilizado quando perguntamos para alguém como está a vida, daí ela responde: "Está indo... aquela vidinha mais ou menos, sem muitas mudanças, sempre na mesma".

Anúncio Descubra seu nível de inglês em 15 minutos! - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu inglês.

Começar agora!
5 respostas
jumiut escreveu:Como eu digo em inglês "Vidinha mais ou menos".
Até que cheguem os experts, vou arriscar petty life, que tenho usado como "vidinha", não necessariamente mais ou menos.

Exemplos:
-----
I left a lot of details out the first time, because I wanted to focus on just that aspect and not bore everybody with my petty life history.
-----
And these are the people who think they love their dog more than anyone else, and that they're doing everything right for the dog. But, in reality, that dog is just another accessory in their petty life.
-----
I do it all the time, then I look around at my sad petty life and swallow my sadness.
-----
Bagehot commented, in a phrase which has become famous, that this interesting idea "brings the pride of sovereignty to the level of petty life".

-----
Daniel.S 1 2 7
ou simplesmente: ordinary life
Henry Cunha 3 17 182
"Está indo... aquela vidinha mais ou menos, sem muitas mudanças, sempre na mesma".

It`s ok ... life as usual, no big changes, same as always.

There are many ways to say this.
Dude Spell escreveu:
jumiut escreveu:Como eu digo em inglês "Vidinha mais ou menos".
Até que cheguem os experts, vou arriscar petty life, que tenho usado como "vidinha", não necessariamente mais ou menos.

Exemplos:
-----
I left a lot of details out the first time, because I wanted to focus on just that aspect and not bore everybody with my petty life history.
-----
And these are the people who think they love their dog more than anyone else, and that they're doing everything right for the dog. But, in reality, that dog is just another accessory in their petty life.
-----
I do it all the time, then I look around at my sad petty life and swallow my sadness.
-----
Bagehot commented, in a phrase which has become famous, that this interesting idea "brings the pride of sovereignty to the level of petty life".

-----
Já ouvi diversas vezes esse termo "petty life" como uma vida sem grandes mudanças.
;-)
timphillips 10
Picking up on Henry's good suggestions
How's life these days? Oh ! Same as usual!
Also "Same as ever!"
Tim
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!