Como é Viver no Canadá?

Glerivan Martins escreveu:Olá Vivi Reis,

Eu gostaria de fazer um intercâmbio de 1 mês, o que corresponde as minhas férias!!!
Tenho em mente o Canadá, até mesmo porque tenho um amigo que quer ir pra lá!!
O que vc acha? 1 mês é um bom começo? e caso for qual escola/city vc me indica?
Caso queira, meu email: glerivan.eu@gmail.com, moro no Tocantins e quero aprender mais, muito mais da língua inglesa!!
Eu agradeço muito!!
abraços!!!

Lógico que 1 mês já dá muita coisa.Muitos brasileiros que conheci lá,ficaram 1 mês.Mas vc tem que se esforçar mais,então te indico curso intensivo,de manhã até o final da tarde. Mas vc tá em que nível de Inglês? De qualquer maneira tá ótimo! Vc também vai receber um certificado da escola. Eu estudei em Toronto. Pra mim é a melhor cidade de lá,é como se fosse NOVA YORK ,sem o perigo,sem a pixação,sem preconceito. Tem muita coisa pra fazer lá,lembre-se que tem que estudar. Hehehehe. A escola que eu indico é a minha ILAC. Me dá até vontade de chorar,quando eu pego no meu livro que usei lá. Dá muitas saudades. Qualquer coisa pode me mandar recado. Se quizer saber algo sobre acomodação como homestay ou albergue de estudantes...talvez eu possa ajudar. Valeu!
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
andreia_brasil escreveu:vivi voce deu um depoimento que até eu fiquei com vontade de pegar as malas e correr pra la. nunca tive interesse de ir pros EUA, mas fiquei mto interessada no Canda depois deste post rssss

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Fui sincera, Me apaixonei pelo Canadá,especialmente aonde estudei ,Toronto. Já os Estados Unidos, sei lá...nada contra,mas não se compara ao Canadá de jeito nenhum. Estados Unidos tem muita mídia,Canadá já não tem muita.Mas é só pesquisar. Eu pensei na Inglaterra e Canadá!. Eu,na minha opinião,não gosto de cidades históricas. Reconheço o valor,mas não me encanta a arquitetura. Gosto de brilho! Hehe. Mas não foi nem isso,foi mais o Inglês. Não gosto do Inglês britânico ,então escolhi Canadá.Fiquei em dúvida entre Vancouver e Toronto. Vancouver é mais natureza,Toronto é mais desenvolvimento,e os pontos turísticos mais famosos estão lá. Vale salientar que as cataratas do Niágara está em Ontario/Toronto.A diferença delas deve ser de uma Miami mais fria,pra Nova York.
Pichação*
camilolopes escreveu:pow que depoimento excelente eu estou indo para Toronto agora em julho em um programa de intercambio e nao vejo a hora desse dia chegar.

a escolha que vou estudar será: http://www.kgic.ca/ conhece? tem referencias?

abracos,

Que bom que vc tá indo lá! Infelizmente ainda não ouvi falar nessa escola,e quando fui na agência .eles não me deram essa escola como opção.Conheço outras. Fui pela STB,e vc tá indo por qual? Essa escola Kgic é nova? Pode ser ótima,mas eu não conheço. Vc conhece alguém que já tenha ido pra lá? Procure saber.
RenanKenplers escreveu:Caraca que maravilha! Nossa, desse jeito vou até mudar o intinerário do meu futuro intercâmbio!

Demais esse seu depoimento! Empolguei, rs.

Felicidades,

Owwww meu querido! Vá pra onde seu coração quer te levar. Siga ele né? Mas se mudar de idéia não vai se arrepender. Ahuahuahuahu. Se quizer saber mais,estou aqui.
Pessoal que estiver interessado, acesse o site da escola que estudei Ilac. Beijos.

http://www.ilac.com/

DOCUMENTÁRIO: CANADÁ,A NOVA AMÉRICA ( REDE RECORD)

Gente ,esse é um documentário muito interessante sobre Canadá,e mostra a escola que estudei ILAC. Assistam os vídeos,que estão divididos em partes.É melhor vocês deixá-los carregando primeiro, para depois assistí-los. Beijos.

( parte 1)

( parte 2 )

( parte 3 )

( parte 4 )

( parte 5 )

( parte 6 )
SOBRE OS PROFESSORES:

No Canadá/Toronto,todos professores são pós-graduados. Alguns deles já ensinaram Inglês em várias partes do mundo,principalmente no continente asiático.

MEUS PROFESSORES:

Michelle Dear, Hamram,Dave, Nicole,Tara. Todos eram maravilhosos! Cada um com seu estilo. TODOS ERAM CANADENSES...MENOS HAMRAM,QUE ERA DA AUSTRÁLIA.

PS: Caso você prefira um determinado professor,você poderá mudar de classe,desde que seu nível seja o mesmo da outra turma.
Outra coisa em Toronto por exemplo, tem 2 prédios da escola ILAC .1 prédio é para níveis mais baixo,e o outro prédio para níveis avançados. Alguns alunos no mesmo dia mudam de prédio dependendo da disciplina.No primeiro horário vão pra um ,e no outro horário vão para o outro prédio.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Concordo com o que a Vivi Reis diz: o Canadá é tudo e algo mais.

Morei lá por um ano (Winnipeg, uma das cidades mais frias) e tb visitei Toronto. Foi a melhor época da minha vida. Acho que se eu for falar que as pessoas são simpáticas e prestativas, que as cidades são limpas e organizadas, que o povo é educado etc, vou acabar sendo redundante e falando o que já foi dito pela Vivi.

O Canadá tem uma certa magia. Depois que você passa por lá, seja a passeio ou para morar, fica uma coisa dentro de vc, não sei explicar o que é. Já faz 4 anos que voltei de lá, mas o sonho de voltar pra construir a minha vida nesse país tão lindo permanece e dentro de alguns meses, aplicarei para o processo de imigração, se Deus quiser.

Boa sorte aos que vão e tenham a certeza de estarem fazendo uma linda escolha.