Como ser intérprete nos EUA?

Olá ,
Me registrei no site esperando que alguém possa me ajudar. Meu irmão reside nos EUA já alguns anos , fala e escreve fluentemente o inglês até porque trabalha numa empresa que exige isso . Sua função lá é tipo telemarketing , mas a empresa é extremamente exigente , cobra metas de uma forma elouquecedora e agora com país em crise mantém os funcionários com ameaça constante de demissão . Percebo que este rítimo está fazendo muito mal a ele e por isso anda procurando mudar de profissão e está pensando em se transformar num interprete .
O desgaste neste atual emprego é tanto que sobra muito pouco tempo e energia para investir em pesquisa neste assunto entrando numa espécie de acomodação . O que andei lendo é que existem cursos que devem ser feitos para conseguir um certificado onde é possível até trabalhar em casa por telefone como interprete por conta própria ou contratado por uma empresa . Se alguém puder me fornecer mais informações( sites , relatos de pessoas que já atuem na profissão , tempo do curso que tem que ser realizado , etc....) ficaria extremamente grata .
Desde já agradeço
Vera
Avatar do usuário Marcio_Farias 12280 1 21 206
Intérprete inglês-português e vice-versa?

Acho eu que seu irmão deve tentar a universidade aí mesmo. Há universidades americanas que têm um departamento de línguas latinas (espanhol e português) e, certamente, poderiam ajudá-lo.

Se não me engano, a Universidade do Texas ensina letras. Mas pode haver uma universidade na área (ou próximo da área) onde seu irmão mora.

Não vejo outra forma.
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!