Como ser Intérprete nos EUA?

VERA SANTOS
Olá,

Me registrei no site esperando que alguém possa me ajudar. Meu irmão reside nos EUA já alguns anos , fala e escreve fluentemente o inglês até porque trabalha numa empresa que exige isso . Sua função lá é tipo telemarketing , mas a empresa é extremamente exigente , cobra metas de uma forma enlouquecedora e agora com país em crise mantém os funcionários com ameaça constante de demissão . Percebo que este ritmo está fazendo muito mal a ele e por isso anda procurando mudar de profissão e está pensando em se transformar num interprete .

O desgaste neste atual emprego é tanto que sobra muito pouco tempo e energia para investir em pesquisa neste assunto entrando numa espécie de acomodação . O que andei lendo é que existem cursos que devem ser feitos para conseguir um certificado onde é possível até trabalhar em casa por telefone como interprete por conta própria ou contratado por uma empresa . Se alguém puder me fornecer mais informações (sites, relatos de pessoas que já atuem na profissão, tempo do curso que tem que ser realizado , etc.) ficaria extremamente grata.

Desde já agradeço
Vera
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta
Marcio_Farias 12585 1 23 212
Intérprete inglês-português e vice-versa?

Acho eu que seu irmão deve tentar a universidade aí mesmo. Há universidades americanas que têm um departamento de línguas latinas (espanhol e português) e, certamente, poderiam ajudá-lo.

Se não me engano, a Universidade do Texas ensina letras. Mas pode haver uma universidade na área (ou próximo da área) onde seu irmão mora.

Não vejo outra forma.