Como usar "When" + o verbo no infinitivo

Conversando com um amigo no msn em inglês, recebi a seguinte pergunta: porque quando queremos dizer" When i remember " no sentido de "quando me lembrar", não usamos o TO antes do verbo, uma vez que ele está no infinitivo? Nunca havia me perguntado sobre isso, e portanto, não soube respondê-lo e nem a mim! Afinal, porque não usamos o TO neste caso?
obrigada!

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Marcio_Farias 1 24 214
"Quando eu me lembrar" está no futuro do subjuntivo, e não no infinitivo.

Lembrar que o futuro do subjuntivo é quase inexistente no inglês.

Bem-vinda ao fórum!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Dicas:

Muitas das formas de se usar o inglês são aprendidas sem sabermos o porquê. São tantas variantes e possibilidades que não há como explicar e encontrar regras para tudo que aprendemos. No exemplo mencionado, não me recordo de uma explicação ou regra relevante que venha ajudar.

Em frases como "when I remember", "when I go", "when we decide", etc., não é preciso o "to"; você aprende isso naturalmente, com o convívio; essas e muitas outras formas serão assimilidadas assim.
Muito obrigada pelas boas vindas...Futuro do subjuntivo...não me lembrava desta conjugação!
Quando não encontrei respostas, imaginei que seria algo natural da língua, mas realmente fiquei encabulada em dar isso como resposta...de qualquer maneira, muito obrigada pelo retorno! Fico feliz em saber que posso contar com pessoas realmente capazes e ágeis!
Henry Cunha 3 18 190
If the examples weren't so funny, I wouldn't recommend this site:

http://www.dummies.com/how-to/content/u ... glish.html

So you can do a subjunctive all in the negative, as I did:

(Since this is not true: that the examples ARE NOT so funny,)
(Then it follows: that I WOULD NOT recommend this source.)

If you disagree with me that the examples are funny, you could say

If the examples were funnier, I would recommend this site.

(In any case, if I were you, I'd follow Donay's sensible advice.)