Correção de texto ''The animals are extremely important for us''

Pessoal, encontrei este texto na internet e meu professor disse que não vai aceitar porque ele possui erros, disse para eu corrigir. Gostaria de uma correção de vocês. É um texto introdutório de um post sobre animais em inglês, mas que infelizmente não poderia ter estes erros.
The animals are extremely important for us! They made part of the environment and helps us with almost everything we need. They give us joy, they give beauty for our life, they promote the nature control and feed us! Learn how to say the names of the animals in English and add more English vocabulary for your life! (mundoeducacao.uol.com.br)

Os animais são extremamente importantes para nós! Eles fazem parte do meio ambiente e nos ajudam com quase tudo o que necessitamos. Eles nos dão alegria e beleza à nossa vida, promovem o controle da natureza e alimentam-nos!
Aprenda como dizer os nomes dos animais em inglês e adicione mais vocabulário da língua inglesa para sua vida!

CURSO DO ENGLISH EXPERTS! Ao assinar o English Plus você ganha acesso ao Curso do English Experts. São 6 módulos com as técnicas que realmente funcionam para aprender inglês.

Curso English Experts Módulos
QUERO CONHECER
2 respostas
Leonardo96 17 250
Animals are extremely important for us humans. They are part of the environment and help us with nearly everything we need. They bring joy and beauty to our lives, they help promote nature control and feed us. Learn how to say the names of animals and add more English vocabulary to your life!
Donay Mendonça 22 103 1.5k
Eu recomendo também o uso de "Animals are extremely important to us."

Sem o artigo "the" e usando "to" no lugar de "for".

Referência:
We donate 5% of our annual revenue back to animal shelters across the United States. Animals are important to us, and we take pride in our wide variety of pets. (University of Pittsburgh - USA)
É isso!
É um texto introdutório de um post sobre animais em inglês, mas que infelizmente não poderia ter estes erros.
Não poderia mesmo.