Crosstalk - Tradução em português
O que significa a palavra Crosstalk??? Não há contexto, esta palavra é o nome de uma música. Imagino que seja algo simples, mas o meu dicionário não tem esta palavra. Agradeço a ajuda....
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
3 respostas
Ordenar por: Data
Pessoal..... Acabei de encontrar o significado.
•crosstalk
s. papo furado, conversa fiada; diálogo rápido e brilhante; (em comunicações) interferências na transmissão devido a mistura de sinais entre canais diferentes (como no telefone ou no rádio)
Quem tiver algo a acrescentar será bem vindo....
Obrigado.
•crosstalk
s. papo furado, conversa fiada; diálogo rápido e brilhante; (em comunicações) interferências na transmissão devido a mistura de sinais entre canais diferentes (como no telefone ou no rádio)
Quem tiver algo a acrescentar será bem vindo....
Obrigado.
Vem dai a expressão "to talk at cross purposes."
Regards
Regards
Olá Pessoal,
Lembro me dos meus professores há alguns anos atrás(16) dizendo para evitarmos a conversa paralela,que era um tipo de conversa que ocorria durante a explicação do conteúdo e fora deste."Crosstalk" me parece ser uma definição para esta idéia.Vejam:
The meeting was slowed by cross talk between board members.(A reunião foi "atrasada" pela "conversa paralela" entre membros do conselho.)
(Dictionary.com)
Boa sorte!
Lembro me dos meus professores há alguns anos atrás(16) dizendo para evitarmos a conversa paralela,que era um tipo de conversa que ocorria durante a explicação do conteúdo e fora deste."Crosstalk" me parece ser uma definição para esta idéia.Vejam:
The meeting was slowed by cross talk between board members.(A reunião foi "atrasada" pela "conversa paralela" entre membros do conselho.)
(Dictionary.com)
Boa sorte!
TESTE DE VOCABULÁRIO