Got to know x Get to Know: Qual a diferença?

Guys,
Hoje eu estava ouvindo a música "Dear Future Husband" da Meghan Trainor e me pintou uma dúvida nessa parte:

"You got to know how to treat me like a lady
Even when I'm acting crazy
Tell me everything's alright"

Por que nessa música foi usado "got to know" no lugar de "get to know" se teoricamente essa frase está no presente?
E com isso, deixo a questão principal que me fez postar aqui: nesse contexto, existe alguma diferença entre "get to know" e "got to know" ou são expressões intercaláveis?

Desculpem pelo post um pouco maior do que o normal, mas não soube como explicar minha dúvida de uma forma mais resumida. Desde já, muito obrigado :)

Anúncio Você tem medo de falar inglês? - Se você já estudou inglês mas ainda se sente inseguro(a) saiba que o primeiro passo é se expor ao idioma. Converse grátis por 15 minutos com um professor de inglês nativo, você vai se surpreender o quanto isso pode fazer a diferença.

Começar agora!
1 resposta
  Resposta mais votada
2 28 366
Esta é uma forma coloquial e convencional de se dizer HAVE TO; portando você não precisa se preocupar em "entender" este tipo colocação, apenas a use; sobretudo quando se tratar de músicas, textos informais e também da linguagem coloquial falada.

Pela norma culta da língua, a frase deveria estar escrita desta maneira: " You have to know how to treat me like a lady ".

YOU GOT TO = you have to, you get to, you've got to, you've gotta, you gotta.
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!