Música: Moves like jagger
Olá, pessoal.
Eu tenho uma dúvida bem simples em relação ao título do tópico: o que quer dizer?
Sempre soube que para dar uma ordem (imperativo) no inglês basta colocar o verbo no início da oração. Ex.:
"Look for your notebook."
Espero estar certo em relação a isso. Enfim, vamos ao que interessa. Vendo alguns títulos e letras de músicas percebi uma coisa que eu não consigo explicar – verbos no início, ou seja, sem pronome antecedendo-os, mas com "s" no final. O que quer dizer?
Duas músicas com títulos do tipo:
Moves like jagger
Makes me happy
Eu sei que todo verbo na terceira pessoa do singular, exceto o "to be", recebe um "s" no final. Mas a função desse "s" nesses exemplos eu não consegui entender.
Aguardo uma resposta...
Obrigado já...
Eu tenho uma dúvida bem simples em relação ao título do tópico: o que quer dizer?
Sempre soube que para dar uma ordem (imperativo) no inglês basta colocar o verbo no início da oração. Ex.:
"Look for your notebook."
Espero estar certo em relação a isso. Enfim, vamos ao que interessa. Vendo alguns títulos e letras de músicas percebi uma coisa que eu não consigo explicar – verbos no início, ou seja, sem pronome antecedendo-os, mas com "s" no final. O que quer dizer?
Duas músicas com títulos do tipo:
Moves like jagger
Makes me happy
Eu sei que todo verbo na terceira pessoa do singular, exceto o "to be", recebe um "s" no final. Mas a função desse "s" nesses exemplos eu não consegui entender.
Aguardo uma resposta...
Obrigado já...
POWER QUESTIONS
4 respostas
Ordenar por: Data
TESTE DE NÍVEL
- Tópicos Relacionados
- Maroon 5 - Moves Like Jagger
- Uso do ''Myself and Center'' na música Big Girls don't Cry (Música de Fergie)
- Tradução do Título da Música ''Uptown Funk (Música de Bruno Mars)
- Uso de ''Homebound'' na música ''A thousand Miles'' (Música de Vanessa Carlton)
- Uso do ''First'' na música ''Give Your Heart A Break'' ( Música de Demi Lovato)