Música Pleasure P -Under

gente, para exercicio proprio estou tentando traduzir uma musica do Pleasure P que nao existe tradução na net nem em local nenhum...
ja traduzi boa parte da musica, mas tem uma parte dela que eu to me perdendo legal (pq eu nao sei como ficaria adaptado para o portugues...)
a parte da musica eh essa: 'Cause it be raining and complaining you
Got that water made for drinking up
Baby if I drown tonight it's all worth it for you
I don't need no rescue"

ainda nao sou mto bom com phrasal verbs mas drink up seria finalizar uma bebida nao eh?mas tambem nao entendo o sentido do "Got" ai nessa frase...seria no sentido de pegar?e quando ao "complaining"?seria algo como reclamar aí?
abs!

TESTE DE VOCABULÁRIO
Faça um teste e descubra como está seus conhecimentos de vocabulário de inglês em 5 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
maryziller 1 3
Desbloqueie 2 respostas agora e todos os dias
Ao se cadastrar, você ainda poderá fazer perguntas, marcar tópicos como favoritos, votar nas melhores dicas e muito mais.
Donay Mendonça 25 137 1.7k
MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA