Pronúncia de "months"

Como se pronuncia months?
Editado pela última vez por Donay Mendonça em 04 Jan 2011, 19:22.
Razão: Melhorar o título

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
5 respostas
No lugar do th, vc vai pronunciar com o som de F
aI VAI FICAR TIPO MONFS
:mrgreen:
Veja este video
Como pronunciar o tal TH
Bruna,
recomendo visitar um site já indicado aqui no blog: https://www.englishexperts.com.br/seu-t ... to-speech/
A pronúncia, pra mim, é meio que o th normal - colocando a língua entre os dentes e tal, mas esse efeito dura bem pouco.
DHST 1 3 15
"Month" é uma das palavras que eu também tenho mais dificuldade em pronunciar, por causa do final, como você sabe, bom, eu vi no símbolo da fonética e um mostra assim > mʌnt θ < e o outro mostra assim > mʌnθ <, o que eu acho que dá no mesmo, o final você tem de pronunciar com a língua entre os dentes (mesmo assim pra mim ainda é meio complicado) :D
Daniel.S 1 2 11
Pessoal,

Existe algo muito interesseante no que se refere a pronuncia da palavra months.Percebo muitos americanos pronunciarem da seguinte forma:

monts

Como se anulassem o som do h.

Raramente ouço alguém dizendo montHs mas sim monts. Justamente pelo grau de dificuldade em pronunciar montHs ou até mesmo por uma questão de praticidade de pronuncia ao anular o som do h.
COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA