Significado de "And how convene as systems help?"

Gilberto Dos Santos
Hi team.

I am studying a business conversation in English, and a director is meeting with the CEO of another company trying to offer his accounting software, so the CEO asked this question:

"And how convene as systems help?"

The word "convene" left me confused : )
I don't know what mean, sameone can help me or give some exemples or a diferent way for say that, or a brief explanation ?
ENGLISH EXPERTS RECOMENDA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
4 respostas
Ordenar por: Data
mroparaty 20 1
Hi there!
Since the sentence is out of context, I think he meant an app's name known as Convene, no!
Leonardo96 7560 11 170
Amigo, você ouviu errado, pois a frase está em uma estrutura que nao faz sentido. É uma combinação de palavras aleatórias que nao tem lógica. Tente conseguir legenda pra o que foi dito e poste aqui pra que possamos ajudar.
Gilberto Dos Santos
Sorry guys.

Realmente fui pesquisar e o texto foi gerado com erro, muito provável que isso ocorreu pois usaram algum tipo de tradutor ou conversor de legenda, visto que o original é um vídeo (acabei descobrindo por acaso rs...).

A frase correta é: And how can Venus Systems help?

Thank you very much !
PPAULO 60200 6 45 1072
And how can Venus Systems help?
E como o Sistema Venus pode ajudar (-nos)?